segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

REVITALIFT LASER X3 | Campanha Youzz

Olá 
Fui uma das youzzers seleccionadas para experimentar o novo cuidado anti-idade Revitalift Laser X3 da L'Oréal. (Aqui
#‎youzz‬ ‪#‎youzzRevitaliftLaser‬
Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião do produto. 
Antes de mais, adorei a experiência!
Estou a experimentar o Revitalift Laser X3 da L'Oréal há mais de um mês e  sempre que o aplico, sinto o rosto imediatamente hidratado. 
Tem uma textura e um cheirinho suave e agradável e mesmo deixando a pele super hidratada, não fica gordurosa.
Até ao momento fiquei absolutamente impressionada com os resultados. Corrige as rugas, redensifica a pele e remodela o rosto.
Funciona mesmo! 
Revitalift Laser x3 cumpre o que promete e passou a ser o meu anti-rugas preferido, sem dúvida! É excepcional! Testado e aprovado!

Sem comentários:

Enviar um comentário